Capacitação em Urgência e Emergência em Atendimento Pré-Hospitalar!

Capacitação em Urgência e Emergência em Atendimento Pré-Hospitalar! 📚🚑
ℹ️ Comunicado Importante: A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Itambé está comprometida em garantir a excelência no atendimento de urgência e emergência em nossa cidade. Por isso, nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, estaremos promovendo uma capacitação especial para os condutores de ambulância e SAMU, bem como técnicos da rede hospitalar.
Durante esses dias, nossos profissionais serão treinados e atualizados com as mais recentes práticas e protocolos de atendimento, visando sempre oferecer um serviço de qualidade e eficiência para toda a população.
📆 E não para por aí! No dia 29 de fevereiro, realizaremos um simulado geral em via pública no município. Será uma oportunidade única para colocarmos em prática todo o conhecimento adquirido, garantindo que estamos preparados para lidar com qualquer situação de emergência que possa surgir.
🤝 Contamos com a colaboração de todos para garantir o sucesso dessas atividades e, principalmente, para promover a segurança e o bem-estar de nossa comunidade. Juntos, podemos fazer a diferença!