Entrega do Kit do Aluno e Fardamento Escolar para os alunos da Escola Municipal

Na manhã desta sexta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Itambé, através da Secretaria de Educação, realizou a entrega do Kit do Aluno e Fardamento Escolar para os alunos da Escola Municipal Janduir José de Oliveira. As mães dos alunos e a comunidade local participaram da cerimônia de entrega, que contou também com a presença do…

Read More...

Prefeitura de Itambé manifesta profundo pesar pelo falecimento de Artur Lourenço da Silva Alves

A Prefeitura de Itambé manifesta profundo pesar pelo falecimento de Artur Lourenço da Silva Alves, aluno do Colégio Municipal Professor Nivaldo Xavier de Araújo. Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade e respeito a todos os familiares e amigos! Descanse em paz, Artur!

Read More...

Capacitação em Urgência e Emergência em Atendimento Pré-Hospitalar!

Capacitação em Urgência e Emergência em Atendimento Pré-Hospitalar! 📚🚑 ℹ️ Comunicado Importante: A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Itambé está comprometida em garantir a excelência no atendimento de urgência e emergência em nossa cidade. Por isso, nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, estaremos promovendo uma capacitação especial para os condutores de…

Read More...

toVan chegará pela primeira vez ao nosso município!

Novidade em Itambé! Em Março, a OdontoVan chegará pela primeira vez ao nosso município! É com grande entusiasmo que anunciamos que no próximo mês estaremos trazendo pela primeira vez a OdontoVan para Itambé, oferecendo serviços odontológicos diretamente para vocês! 🚐💫 Fiquem atentos, pois em breve divulgaremos a programação completa com datas e locais de atendimento….

Read More...

PROJETO CRIAR SESC

Na última quarta-feira (21) deu-se início ao Projeto Criar SESC, visando a valorização e o protagonismo das infâncias, especialmente atendendo alunos do SESC e de instituições públicas. Os alunos do 5º ano da Escola Municipal Lafayete Nunes Machado participarão do programa duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, desfrutando de aulas de robótica, natação,…

Read More...

Defesa Civil do Estado de Pernambuco

Ontem (21/02), aconteceu uma reunião da Defesa Civil do Estado de Pernambuco com a Defesa Civil do município de Itambé e assistência social para alinhar ações preventivas para enfrentamento das chuvas.

Read More...

Nota de Pesar

A Prefeitura de Itambé manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Gerásio Nunes de Lira, inspiração para o Esporte em nossa cidade. Gerásio, foi jogador do time de base do Náutico Capibaribe, tendo também passagens por outras grandes equipes, defendeu o ABC de Natal, o América-RN, o América-PE, o Clube Ferroviário do Recife, o…

Read More...

Comunicado

A Prefeitura de Itambé, através da Secretaria de Infraestrutura, comunica que o abastecimento de água de Itambé está suspenso desde a madrugada da última sexta-feira, 16/02, devido aos temporais e rajadas de ventos que atingiram a região, danificando a parte elétrica do sistema. A Secretaria reforça que já entrou em contato com a NEOENERGIA (Celpe)…

Read More...

Ensaios para o espetáculo da Paixão de Cristo 2024

Os ensaios para o espetáculo da Paixão de Cristo 2024 do município de Itambé já estão acontecendo sob direção de @atorwashingtonsantos e realização da @ciateatroato e Prefeitura Municipal de Itambé. Se deseja participar do elenco deste ano, contactar @ciateatroato

Read More...

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Itambé informa aos populares do Distrito de Ibiranga, mais precisamente da Rua Rosendo Inácio, localizada na Rua Projetada Q, onde ocorreram os incidentes com os postes de iluminação pública, que a Celpe (Neoenergia) já enviou um caminhão portando os novos postes para reposição e resolução do problema. Informamos ainda que a…

Read More...