31/10/2018 Prefeita, vereadores e secretários discutem Projeto de Lei sobre parcelamento de débitos do município com o ITAMBEPREV - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > OUTUBRO 2018
Em reunião na manhã de hoje (31/10), a Prefeita Graça Carrazzoni, vereadores, secretários e gestores discutiram o Projeto de Lei 016/2018, que dispõe sobre o parcelamento dos débitos do município com o ITAMBEPREV, no período de janeiro de 2013 a dezembro de 2016, que não foram repassados pelo ex-prefeito, totalizando R$ 4.921.747,68 (quatro milhões, novecentos e vinte e um mil, setecentos e quarenta e sete reais e sessenta e oito centavos). Quando for atualizado, o valor chegará a aproximadamente 6 milhões de reais. Também na reunião, a diretora-presidente do ITAMBEPREV, Marta Deyse, fez uma explanação dos avanços alcançados no RPPS durante um ano e oito meses da sua gestão.