30/09/2019 Desfile Cívico e III Festival de Bandas são realizados em Ibiranga - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

30/09/2019 Desfile Cívico e III Festival de Bandas são realizados em Ibiranga

NOTÍCIAS > 2019 > JULHO A DEZEMBRO DE 2019 > SETEMBRO 2019
Desfile Cívico e III Festival de Bandas são realizados em Ibiranga
O III Festival de Bandas Musicais, Marciais e Fanfarras de Itambé foi realizado ontem (29/09) em Ibiranga e contou com a apresentação de 19 bandas da região. Antes disso, o público prestigiou o desfile cívico do SCFV e das escolas municipais e particulares locais. Agradecemos a todas as bandas, instituições de ensino, forças de segurança, equipes de apoio e população que nos honrou com sua participação. Confira as imagens!
--- Instituições de ensino participantes: Creche Vovô Pessoinha (Anexo), Esc. Mun. Eliud Falcão Correia Lima, Esc. Mun. Dr. Pedro Tavares de Melo, Esc. Mun. Menino Jesus de Praga, Recanto Feliz e Esc. Mun. Maria Madalena.