30/05/2020 COVID-19 - Ações de conscientização são realizadas na feira de Itambé - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2020 > JANEIRO A JUNHO 2020 > MAIO
COVID-19 - Ações de conscientização são realizadas na feira de Itambé
O trabalho contra a Covid-19 não para! Diversas ações foram realizadas hoje (30/05) na feira de Itambé, como distribuição de 1.000 máscaras, verificação da temperatura dos feirantes e da população, higienização das mãos das pessoas com álcool 70%, instalação de lavatórios com dicas sobre como lavar as mãos corretamente, distribuição de panfletos sobre o coronavírus e orientações pela Vigilância Sanitária e demais equipes de saúde. Tudo isso acontecerá também amanhã, dia 31 de maio, na feira de Quebec. Faça também a sua parte e previna-se! Lutar contra a Covid-19 é um dever de todos nós!