29/07/2019 Serviços da Unidade Mista de Ibiranga iniciarão em 30 de julho - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

29/07/2019 Serviços da Unidade Mista de Ibiranga iniciarão em 30 de julho

NOTÍCIAS > 2019 > JULHO A DEZEMBRO DE 2019 > JULHO 2019
Serviços da Unidade Mista de Ibiranga iniciarão em 30 de julho
A Unidade Mista de Saúde Idalina Nunes Machado, de Ibiranga, que foi entregue à atual gestão em estado de abandono, foi totalmente reformada e iniciará suas atividades nesta terça-feira, dia 30 de julho. Agora a população do distrito contará com médico plantonista (12h noturnas de segunda a sexta e 24h aos sábados e domingos), enfermeiros, técnicos de enfermagem e equipe de apoio. Esta é mais uma realização da Prefeitura de Itambé, que segue investindo em ações para melhorar a qualidade de vida do nosso povo.
Obs.: Por motivo superior, a entrega oficial da unidade e a assinatura da ordem de serviço para a construção da nova escola de Ibiranga serão realizadas em data a ser definida.