28/02/2019 Primeiro encontro do Grupo de Gestantes do CRAS é realizado em Itambé - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2019 > JANEIRO A JUNHO DE 2019 > FEVEREIRO 2019
Primeiro encontro do Grupo de Gestantes do CRAS é realizado em Itambé
As equipes do CRAS e do Criança Feliz de Itambé receberam ontem (27/02) o Grupo de Gestantes para o primeiro encontro do ano com as participantes. Além de orientações sobre o desenvolvimento do bebê e sobre as atividades que serão realizadas, houve entrega de enxovais para as que completaram 9 meses de gestação. Se você também está grávida e quer fazer parte do grupo, inscreva-se! Um momento tão importante merece uma atenção especial!
Local de inscrição: Centro Social Ver. José Barbosa de Melo - Rua Senador Paulo Guerra, 221.
Encontros: quartas-feiras, de 15 em 15 dias, a partir das 13h30.