28/02/2019 Prefeitura reativa Educação Infantil no Colégio Municipal Prof. Nivaldo X. de Araújo - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2019 > JANEIRO A JUNHO DE 2019 > FEVEREIRO 2019
A Prefeitura Municipal de Itambé tem mais uma novidade para a população! Estamos reativando a Educação Infantil no Colégio Municipal Prof. Nivaldo Xavier de Araújo para alunos com 5 anos de idade e abrimos novas vagas no Ensino Fundamental. Oferecemos um ambiente amplo, reformado, com professores qualificados e merenda de excelente qualidade. Então, não perca tempo e matricule já o seu filho!