27/11/2019 Profissionais que trabalham com mulheres vítimas de violência participam de formação - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2019 > JULHO A DEZEMBRO DE 2019 > NOVEMBRO 2019
Toda mulher tem o direito de viver sem violência. Pensando nisso, os profissionais que trabalham com atendimento a mulheres vítimas de exploração e abuso participaram ontem de uma capacitação ministrada pela psicóloga Maria Claudia Barros, com o objetivo de intensificar as ações voltadas à população feminina em Itambé. Faça também a sua parte e denuncie! Combater casos dessa natureza é dever de todos!