27/11/2019 Curso Produção de Sabão Artesanal inicia em Itambé - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

27/11/2019 Curso Produção de Sabão Artesanal inicia em Itambé

NOTÍCIAS > 2019 > JULHO A DEZEMBRO DE 2019 > NOVEMBRO 2019
Curso Produção de Sabão Artesanal inicia em Itambé
O primeiro dia do curso Produção de Sabão Artesanal foi um sucesso! Cada participante aprendeu a confeccionar o produto, tendo agora a oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos e comercializar seu próprio sabão, como forma de aumentar a renda familiar. O trabalho é feito reaproveitando óleo de cozinha, o que contribui também para preservar o meio ambiente. Legal, né? Se você não se inscreveu, ainda dá tempo! Procure a Secretaria de Agricultura e faça a sua inscrição para as aulas de amanhã, que serão ministradas gratuitamente no Centro Social Ver. José Barbosa de Melo, às 14h. Não perca essa chance!