27/03/2020 Mais de 2 mil pessoas são vacinadas na primeira semana da campanha contra a gripe - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2020 > JANEIRO A JUNHO 2020 > MARÇO
A primeira semana da campanha contra a gripe foi um sucesso em Itambé. Isso se deve à determinação das nossas equipes de saúde, que saíram de casa em casa para vacinar os idosos do município. Durante esses cinco primeiros dias, foram 2.416 pessoas vacinadas com mais de 60 anos de idade, além de 318 profissionais de saúde. Essa etapa continua até o dia 15 de abril. Parabéns a todos pelo trabalho exemplar! Vocês merecem nosso respeito e admiração.