26/12/2018 Reinauguração do Ginásio de Esportes de Itambé acontecerá no dia 28 de dezembro - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > DEZEMBRO 2018
Reinauguração do Ginásio de Esportes de Itambé acontecerá no dia 28 de dezembro
O Ginásio de Esportes José Mendes Filho foi totalmente reformado e agora conta com uma estrutura moderna, proporcionando mais conforto aos nossos atletas. A cerimônia de reinauguração será nesta sexta-feira, 28 de dezembro, a partir das 18h, e você é nosso convidado especial! Além de jogos e apresentação cultural, haverá homenagem ao Prof. Jayse Antônio Ferreira, itambeense indicado ao Global Teacher Prize como um dos 50 melhores professores do mundo. Participe! Venha conferir o melhor ginásio da região!