25/04/2019 Grupo de Idosos participa de aulas de hidroginástica - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

25/04/2019 Grupo de Idosos participa de aulas de hidroginástica

NOTÍCIAS > 2019 > JANEIRO A JUNHO DE 2019 > ABRIL 2019
Grupo de Idosos participa de aulas de hidroginástica
As aulas de hidroginástica com os idosos no Club Fernanda Ribeiro estão sendo um sucesso! Além da alegria contagiante, eles já sentem melhoria nas condições físicas e na qualidade de vida. Os benefícios para a terceira idade são tantos, que a gestão municipal decidiu fazer mais uma parceria e abrir novas vagas. As aulas com a turma que será formada acontecerão na piscina do fisioterapeuta Dr. Elias Gomes. Se você é idoso e quer fazer parte do grupo, inscreva-se no Centro Social Ver. José Barbosa de Melo, localizado na Rua Senador Paulo Guerra, nº 221. As vagas são limitadas, então não perca tempo e participe!