24/07/2019 Gestão realiza abertura do segundo semestre letivo com Formação em Rede - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2019 > JULHO A DEZEMBRO DE 2019 > JULHO 2019
Gestão realiza abertura do segundo semestre letivo com Formação em Rede
As aulas em todas as creches e escolas municipais de Itambé já vão recomeçar nesta quinta-feira, 25 de julho. Para celebrar esse momento, foi realizado hoje o evento de abertura do segundo semestre letivo com a Formação em Rede. Na ocasião, Gustavo Bezerra e Prof. Emanuel Souto ministraram as palestras "Práticas de ouvir e contar histórias na construção do saber" e "Alfabetizar e letrar: compromisso de todos". Além disso, ocorreram formações para os gestores escolares, coordenadores e merendeiras. O encontro destacou a importância de despertar a imaginação das crianças e o interesse pela leitura, estimulando o aprendizado e buscando o fortalecimento da educação.