24/06/2020Primeiro dia do São João de Itambé traz live com artistas da terra - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

24/06/2020Primeiro dia do São João de Itambé traz live com artistas da terra

NOTÍCIAS > 2020 > JANEIRO A JUNHO 2020 > JUNHO
Primeiro dia do São João de Itambé traz live com artistas da terra
Neste São João, nada melhor do que dançar aquele forrozinho em #casa. E se for com os artistas da nossa terra, melhor ainda. Forró Sanfona, Ítalo Bruno, Luiz Sanfoneiro e os Playboys do Forró animaram a noite de ontem (23/06) na live do “São João da Terra, São João da Gente”. Hoje tem muito mais com Lula Cigano, Xote com Stilo e Biu de Celso. A transmissão será novamente pelo facebook da Prefeitura de Itambé e pelo canal da Secretaria de Cultura no Youtube.
Inscreva-se no canal e ative o sininho de notificações para não perder a live de hoje: https://www.youtube.com/channel/UC8ycIvVQYnOLHYulJ5-whBg?view_as=subscriber&fbclid=IwAR1KP3UEeyuR56bQT5KaDq_HBvIK6XPWGAf3bTGm68XkfDZsFo1NuicWaYo