24/02/2020 Primeiro e segundo dias do carnaval agitam foliões - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

24/02/2020 Primeiro e segundo dias do carnaval agitam foliões

NOTÍCIAS > 2020 > JANEIRO A JUNHO 2020 > FEVEREIRO
Primeiro e segundo dias do carnaval agitam foliões
Valorização da cultura e muita animação marcaram os dois primeiros dias do nosso carnaval. No sábado, houve o encontro de agremiações na Praça Maria José Sá de Andrade, e os foliões lotaram as ruas de Ibiranga no Bloco das Virgens do distrito. Já no domingo, o bloco Ostentação percorreu as ruas de Itambé, enquanto a Banda Sensíveis agitava o público no bloco Caricé no Frevo. À noite as agremiações locais se apresentaram na sede e, logo depois, a folia ficou por conta da Orquestra Pedra Preta, MC Zinho, DJ Neto Dantas e Gildo do Forró. HOJE TEM MUITO MAIS com Dudu do Acordeon e Henrique Matos na Praça de Eventos, às 21h30. Vem pro Carnaval 2020!