23/11/2018 Curso "Como Criar Galinhas Orgânicas" inicia em Itambé - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

23/11/2018 Curso "Como Criar Galinhas Orgânicas" inicia em Itambé

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > NOVEMBRO 2018
Curso "Como Criar Galinhas Orgânicas" inicia em Itambé
Começou ontem, 22 de novembro, no auditório da Prefeitura de Itambé, o curso “Como Criar Galinhas Orgânicas”. Participam das aulas agricultores de diversas cidades da região e interessados no setor de pecuária orgânica. A capacitação está sendo ministrada pela presidente do Instituto do Bem-Estar (Ibem), Ângela Escosteguy, pela Secretária de Agricultura de Itambé, Patrícia Carrazzoni, e pelo Auditor Fiscal Federal do Ministério da Agricultura, Vladimir Guimarães, tendo como objetivo qualificar os participantes quanto à legislação, estrutura de galinheiros, controle de parasitoses e comercialização do alimento sem o uso de produtos ofensivos à saúde, garantindo a oferta de produtos de melhor qualidade para os clientes e aumento da renda familiar.