23/05/2020 COVID-19 - Ações de conscientização são realizadas na feira de Ibiranga - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2020 > JANEIRO A JUNHO 2020 > MAIO
COVID-19 - Ações de conscientização são realizadas na feira de Ibiranga
O trabalho contra a Covid-19 continua! Diversas ações foram realizadas hoje (23/05) na feira de Ibiranga, como entrega de máscaras aos feirantes e à população, verificação da temperatura de pessoas que estavam circulando nas ruas, instalação de um lavatório com dicas sobre como lavar as mãos corretamente, orientações pelas equipes de saúde e distribuição de panfletos sobre o coronavírus. Todas essas ações acontecerão também na feira da sede, no dia 30 de maio, e na de Quebec, no dia 31. Lutar contra a Covid-19 é cuidar da população!