23/03/2021 Itambé testará 130 pessoas em mutirão - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

23/03/2021 Itambé testará 130 pessoas em mutirão

NOTÍCIAS > NOTÍCIAS COVID-19 > Março de 2021
Itambé testará 130 pessoas em mutirão

Mais uma ação contra a Covid-19 em Itambé!
A Secretaria Municipal de Saúde fará um mutirão nesta quarta-feira (24/03) para testar 130 pacientes da sede do município e da UBS Jardim. Todos já foram selecionados pelas Unidades Básicas de Saúde e receberam a ficha de atendimento, de acordo com o acompanhamento dos sintomas. Além disso, mais 50 testes foram encaminhados para Ibiranga, 50 para Caricé e 25 para Quebec. O objetivo é analisar em maior escala como o vírus está se manifestando atualmente na nossa cidade. Juntos vamos vencer essa luta!
Obs.: O município realiza testes diariamente. Se você está apresentando sintomas da doença ou teve contato com algum paciente contaminado, procure o Centro Covid-19 para ser testado ou sua Unidade Básica de Saúde!