22/11/2018 Resultados do programa Rota do Saber são apresentados em Itambé - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

22/11/2018 Resultados do programa Rota do Saber são apresentados em Itambé

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > NOVEMBRO 2018
Resultados do programa Rota do Saber são apresentados em Itambé
O Programa Rota do Saber iniciou em outubro de 2017 e desde então tem sido fundamental para o fortalecimento da educação em Itambé, qualificando educadores e gestores do Ensino Fundamental. O resultado do primeiro ano desse trabalho foi apresentado na manhã de hoje (22/11) por representantes da Jeep e do Instituto Qualidade no Ensino (IQE), que comprovaram a evolução dos alunos do município. A metodologia utilizada é construída a partir das dificuldades dos estudantes, sendo voltada para a melhoria do ensino e participação da família na vida escolar das crianças. Todo o sucesso do programa mostra que a gestão atual, as formadoras e os professores estão comprometidos em oferecer uma educação pública de qualidade aos itambeenses.
Programa Rota do Saber – uma parceria entre a Fiat Chrysler Automobiles (FCA), Jeep, Magneti Marelli, BNDES, Instituto Qualidade no Ensino (IQE) e a Prefeitura Municipal de Itambé.