22/10/2018 Pague em dia o seu IPTU e concorra a duas motos, uma geladeira e uma smart TV 32'' - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > OUTUBRO 2018
Já imaginou contribuir para o desenvolvimento do município e ser premiado? Em Itambé é possível! Para concorrer aos prêmios, pague o seu IPTU em parcela única até o dia 31 deste mês, com 20% de desconto, ou divida em três vezes com vencimentos para o final de outubro, novembro e dezembro. Não se esqueça de destacar o cupom no rodapé do seu boleto e depositar na urna localizada na Prefeitura. Você contribui e Itambé retribui!
Obs: O pagamento deve ser efetuado nas Casas Lotéricas e o sorteio será realizado no dia 10 de janeiro de 2019.