21/11/2018 Consciência Negra é celebrada no Colégio Municipal Prof. Nivaldo Xavier de Araújo - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > NOVEMBRO 2018
O Dia da Consciência Negra foi comemorado na noite de ontem (20/11) no Colégio Municipal Prof. Nivaldo Xavier de Araújo. A programação contou com a palestra intitulada “Consciência Negra, um marco ainda não vivenciado”, ministrada pelo Prof. Osvaldo Matos, além de desfile sobre a beleza negra e apresentações sobre países africanos, abolição da escravatura, músicas, religiosidade e danças africanas e afro-brasileiras, com o objetivo de conscientizar a comunidade escolar sobre a importância do negro na formação social, histórica e cultural do nosso país.