21/08/2019 Resultado das avaliações do Programa Rota do Saber é apresentado à gestão - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2019 > JULHO A DEZEMBRO DE 2019 > AGOSTO 2019
Resultado das avaliações do Programa Rota do Saber é apresentado à gestão
O Programa Rota do Saber tem sido fundamental para o fortalecimento da educação em Itambé, qualificando educadores e gestores do Ensino Fundamental. No dia 19 de agosto, representantes da Jeep e do Instituto Qualidade no Ensino (IQE) apresentaram o resultado da terceira avaliação com os alunos, comprovando que o município vem avançando significativamente. O sucesso do programa mostra que a gestão atual, as formadoras e os professores estão cada vez mais comprometidos em oferecer uma educação pública de qualidade para o povo da nossa terra.