20/09/2018 Equipe do NASF ministra palestra alusiva ao Setembro Amarelo em escolas municipais - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > SETEMBRO 2018
Em alusão ao Setembro Amarelo, a equipe do NASF de Itambé está ministrando palestras nas escolas municipais, com o intuito de conscientizar estudantes e professores sobre o combate ao suicídio. A ação foi realizada ontem em Caricé, mostrando os sinais que indicam quando a pessoa precisa de ajuda e as formas de buscar apoio emocional. Faça parte também dessa campanha e lembre-se que conversar é a melhor solução.