20/07/2018 Gestão atual segue valorizando artesãos de Itambé - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

20/07/2018 Gestão atual segue valorizando artesãos de Itambé

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > JULHO 2018
Gestão atual segue valorizando artesãos de Itambé
Com a atual gestão municipal, o artesanato itambeense é cada vez mais valorizado.
Os artesãos de Itambé já foram devidamente registrados e receberam carteirinhas de identificação profissional, enquanto os da zona rural foram incentivados a produzir e comercializar suas peças. Além disso, o município foi representado na FENEARTE, que é a maior feira de artesanato da América Latina, e todos os participantes já receberam seus certificados. Agora estamos dando continuidade à exposição dos produtos em Itambé, durante quatro dias, e novas ações estão sendo planejadas, por acreditarmos na importância de incentivar o artesanato na cidade, gerando renda, resgatando a cultura e promovendo a arte e o desenvolvimento sustentável.