20/06/2020 COVID-19 - Ações de conscientização são realizadas nas feiras da sede e de Ibiranga - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2020 > JANEIRO A JUNHO 2020 > JUNHO
Mais um dia de ações nas feiras livres da sede e de Ibiranga com as equipes do projeto “Itambé contra o Coronavírus”. Além de distribuição de máscaras, houve verificação da temperatura dos feirantes e da população, entrega de panfletos, higienização de mãos com álcool 70% e orientações. A gestão municipal está trabalhando diariamente contra a Covid-19, mas é necessário que toda a população colabore. Previna-se! Use máscaras e evite aglomerações!