20/05/2020 Beneficiários do Chapéu de Palha recebem cestas básicas do Governo do Estado - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2020 > JANEIRO A JUNHO 2020 > MAIO
Beneficiários do Chapéu de Palha recebem cestas básicas do Governo do Estado
Os beneficiários do Chapéu de Palha receberam hoje (20/05) as cestas básicas destinadas pelo Governo de Pernambuco. Amanhã será a vez das famílias do Leite de Todos da sede do município. A distribuição acontecerá no Centro Social Ver. José Barbosa de Melo, localizado na Rua Senador Paulo Guerra, nº 221. Em Ibiranga, será na sexta-feira, dia 22 de maio. Lembre-se de usar máscara e levar sua carteira de identidade para comprovar que faz parte do programa.
#Atenção! Amanhã (21/05) também será realizada a entrega aos cadastrados no Chapéu de Palha da sede do município que ainda não receberam a cesta. Confira os locais:
- Colégio Municipal Prof. Nivaldo Xavier de Araújo: nomes iniciados com as letras E, F, G, H ou I.
- Centro Social: nomes iniciados com as letras: A, B, C, D, J, K, L, M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y ou Z.