20/05/2019 Aluna do Colégio Mun. Prof. Nivaldo X. de Araújo vence fase municipal do Concurso Ler Bem - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2019 > JANEIRO A JUNHO DE 2019 > MAIO 2019
Com o objetivo de estimular o hábito da leitura e melhorar cada vez mais a qualidade da educação em Itambé, a gestão do município aderiu ao Concurso Ler Bem, que é uma iniciativa da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA), direcionada a alunos do 4º ano do Ensino Fundamental I das escolas públicas de Pernambuco. Na nossa cidade, um estudante de cada instituição participou da fase municipal na última quarta-feira (15/05). Sete jurados com experiência na área avaliaram os critérios de espontaneidade, entonação da voz e pausas necessárias. A vencedora foi Lara Ferreira, do Colégio Mun. Prof. Nivaldo X. de Araújo, que disputará em agosto a fase regional representando Itambé. Parabéns a todos os participantes! Lembrem-se sempre que a leitura é capaz de desenvolver a imaginação, enriquecer o vocabulário e transformar o conhecimento.