20/02/2019 Sede do BEPI será instalada em Itambé para combater violência no município - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2019 > JANEIRO A JUNHO DE 2019 > FEVEREIRO 2019
Sede do BEPI será instalada em Itambé para combater violência no município
Dias de mais tranquilidade para os itambeenses estão por vir.
O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar de Pernambuco, chegou em Itambé, após o trabalho persistente, insistente e incansável da prefeita Graça Carrazzoni, que desde o início da sua gestão vem realizando reuniões com autoridades da PM e buscando providências do Governo do Estado para a falta de segurança pública no município. O resultado é que nossa cidade terá uma sede do BEPI (antiga CIOSAC), que será instalada oficialmente na Rua Juiz Roberto Guimarães, próximo à Policlínica, em um prédio reformado pela Prefeitura de Itambé e disponibilizado a policiais militares especializados que trabalharão pela segurança da população. O BEPI já está em atividade em nossa cidade e em poucos dias todos poderão testemunhar o ato oficial de sua instalação. Este é mais um trabalho da prefeita Graça Carrazzoni pelo bem do nosso povo!