19/10/2018 Usuários do Serviço de Convivência celebram Dia das Crianças - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

19/10/2018 Usuários do Serviço de Convivência celebram Dia das Crianças

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > OUTUBRO 2018
Usuários do Serviço de Convivência celebram Dia das Crianças
O Dia das Crianças foi celebrado em dois momentos para os usuários do Serviço de Convivência de Itambé. Na semana passada, eles assistiram a um espetáculo teatral no SESC de Goiana e ontem foram homenageados no Centro Social. Além da diversão, ganharam presentes especiais: fardamento, instrumentos musicais para as oficinas e três novas salas, sendo um auditório, um ambiente para as aulas práticas de dança, música, capoeira, teatro, entre outras, e uma sala multifuncional, onde acontecerão as oficinas de Libras, leitura, teatro de bonecos e desenho, favorecendo ainda mais o aprendizado e a interação.