19/05/2020 Chamamento Público para compra de produtos do kit merenda - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

19/05/2020 Chamamento Público para compra de produtos do kit merenda

NOTÍCIAS > 2020 > JANEIRO A JUNHO 2020 > MAIO
Chamamento Público para compra de produtos do kit merenda
Com a continuidade da suspensão das aulas presenciais, a Prefeitura de Itambé fará, este mês, a segunda entrega de kits de merenda a todos os alunos das escolas municipais localizadas na sede, nos distritos e na zona rural.
A coleta das cotações de preços dos produtos começou hoje (18/05). Nos editais abaixo é possível conferir tudo o que deve ser feito para quem quiser encaminhar sua proposta.
Com isso, além de garantir a alimentação dos alunos durante a pandemia, a gestão municipal promove geração de renda, dando aos comerciantes e agricultores familiares a oportunidade de venderem seus produtos.