18/07/2019 Unidades Básicas de Saúde disponibilizam teste da linguinha para itambeenses - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2019 > JULHO A DEZEMBRO DE 2019 > JULHO 2019
Unidades Básicas de Saúde disponibilizam teste da linguinha para itambeenses
Conhece o teste da linguinha? Ele é feito nos bebês para descobrir se tem a língua presa, evitando dificuldades de mastigar, falar, sugar e engolir, que podem prejudicar até mesmo a amamentação. A novidade é que agora você poderá levar seu filho para fazer o teste da linguinha com a equipe do NASF de Itambé. Procure a Unidade Básica de Saúde mais próxima e marque uma consulta! Essa é mais uma ação da gestão atual, que valoriza, respeita e cuida dos itambeenses desde os primeiros dias de vida.