18/07/2018 Laboratório de Ciências e Geografia é implantado no Colégio Municipal Prof. Nivaldo Xavier de Araújo - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > JULHO 2018
A gestão municipal segue investindo em novos métodos de ensino para melhorar cada vez mais a educação em Itambé. Um exemplo disso é o Laboratório de Ciências e Geografia que foi implantado no Colégio Municipal Professor Nivaldo Xavier de Araújo e já proporciona aos alunos a prática dos conteúdos, tornando as aulas mais dinâmicas e facilitando o processo de aprendizagem.