17/09/2018 Escolas de Caricé participam de Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > SETEMBRO 2018
As escolas municipais e particulares de Caricé comemoraram ontem (16/09) os 196 anos da Independência do Brasil com um belíssimo desfile cívico, resgatando o espírito patriótico e reunindo temáticas sobre valores humanos, família, incentivo à leitura, contos de fadas e gêneros textuais.
Escolas municipais participantes: Anexo da Creche Vovô Gennaro, Itamir César de Moura, Antônio Guedes Correia Gondim e Lafayete Nunes Machado.
Escolas particulares: Vila Maria, Emília Ferreiro e Primeiros Passos.
Bandas Marciais: Profª. Maria das Graças Gallindo Carrazzoni, Darcy Borges, Carlos Alberto, Nunes Machado e Castro Alves.