16/09/2019 Escolas municipais e particulares de Caricé participam de desfile cívico - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2019 > JULHO A DEZEMBRO DE 2019 > SETEMBRO 2019
Escolas municipais e particulares de Caricé participam de desfile cívico
As escolas municipais e particulares de Caricé comemoraram ontem (15/09) os 197 anos da Independência do Brasil com um belíssimo desfile cívico. Confira as imagens!
Escolas Municipais: Creche Vovô Gennaro (Anexo I), Lafayete Nunes Machado, Nossa Senhora das Graças (Engenho São Lourenço), Arthur Pacífico de Araújo Pereira (Engenho Guabiraba), Antônio Guedes Correia Gondim (Engenho Teixerinha) e Itamir César de Moura (Engenho Pangauá).
Escolas Particulares: Emília Ferreira, Vila Maria e Primeiros Passos.
Bandas participantes: Darcy Borges, Castro Alves, Dr. João Alfredo (Goiana), Costa Silva (Tejucupapo), Professora Maria das Graças Gallindo Carrazzoni (Quebec), Antônio Nunes Machado (Ibiranga) e Carlos Alberto (Caricé).