16/08/2019 Prefeitos de Itambé, Juripiranga e Pedras de Fogo participam de reunião sobre resíduos sólidos - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2019 > JULHO A DEZEMBRO DE 2019 > AGOSTO 2019
Os prefeitos de Itambé, Juripiranga e Pedras de Fogo estão cada vez mais unidos pelo desenvolvimento dos três municípios. Eles participaram ontem de uma reunião com representantes dos Ministérios Públicos de Pernambuco e da Paraíba, sendo orientados sobre a destinação correta do lixo e a criação de uma Unidade de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos. Isso significa que as cidades farão uma parceria para acabar com os lixões, que tanto prejudicam a saúde pública e a natureza. A ação vai incentivar a coleta seletiva e a reciclagem, gerando emprego e renda. Isso prova mais uma vez a união entre os gestores e o excelente trabalho de orientação desempenhado pelo Ministério Público. Trabalhar pelo descarte correto do lixo é preservar o meio ambiente e cuidar da população!