15/01/2020 Sorteio dos prêmios do IPTU é realizado em Itambé - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

15/01/2020 Sorteio dos prêmios do IPTU é realizado em Itambé

NOTÍCIAS > 2020 > JANEIRO A JUNHO 2020
Sorteio dos prêmios do IPTU é realizado em Itambé
Além de contribuir para o desenvolvimento do município, quem pagou o IPTU em dia teve a oportunidade de concorrer a duas geladeiras, duas máquinas de lavar, dois micro-ondas, duas smart TVs 32’’ e dois fogões. O sorteio aconteceu nesta quarta-feira, 15 de janeiro, e os vencedores foram:
- Geladeiras: José Carlos da Silva (Itambé) e Construtora da Terra (Itambé).
- Máquinas de lavar: Ana Patrícia Monteiro da Silva (Ibiranga) e Construtora da Terra (Itambé).
- Micro-ondas: Manoel Fernando da Silva (Itambé) e Silvonete Silva dos Santos (Itambé).
- Smart TVs 32'': Adília Nunes da Silva (Itambé) e Luiz Severino Ferreira (Itambé).
- Fogões: José Pedro da Silva (Ibiranga) e Analucia Maria do Carmo Pimentel (Itambé).