14/06/2020 COVID-19 - Ações de conscientização são realizadas nas feiras de Quebec e da Vila - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2020 > JANEIRO A JUNHO 2020 > JUNHO
As ações de conscientização não param! A equipe do projeto “Itambé contra o Coronavírus” esteve hoje nas feiras de Quebec e da Vila. Além de verificação da temperatura dos feirantes e da população, houve distribuição de máscaras, higienização de mãos com álcool 70%, entrega de panfletos e orientações. Na Vila, a feira foi organizada com disciplinadores, formando barreiras que permitiam a passagem apenas de pessoas, tornando o fluxo mais fácil e seguro. Faça também a sua parte e previna-se! Lutar contra a Covid-19 é cuidar do nosso povo!