14/05/2018 10 vagas são disponibilizadas para completar segunda turma do curso de Operador de Empilhadeira - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > JANEIRO A JUNHO DE 2018 > MAIO 2018
Os primeiros alunos do curso de Operador de Empilhadeira encerraram suas aulas no último sábado (12/05). A novidade é que nos dias 15 e 16 de maio estarão abertas as inscrições para completar a segunda turma. São mais 10 vagas disponíveis para quem tem, no mínimo, o ensino fundamental completo. As aulas serão novamente ministradas por profissionais da Acerte Qualificação Profissional, nos dias 19 e 26 deste mês. Fique atento aos documentos necessários e não perca mais esta oportunidade de se capacitar para o mercado de trabalho!