14/03/2019 Gestores de Itambé, Alhandra e Caaporã participam de encontro sobre o Programa Rota do Saber - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2019 > JANEIRO A JUNHO DE 2019 > MARÇO 2019
O Programa Rota do Saber, em parceria com a Jeep e o Instituto Qualidade no Ensino (IQE), iniciou em outubro de 2017. Desde então, vêm sendo realizados cursos de gestão, buscando o fortalecimento educacional. Este mês, o encontro dos gestores aconteceu em Itambé, estando também presentes os municípios de Alhandra e Caaporã. Com o tema “Que cidadão queremos formar?”, eles participaram de atividades em grupo e relataram experiências relacionadas à temática, mostrando que estão comprometidos em oferecer aos estudantes uma educação pública de qualidade.