14/03/2018 Obras de recuperação de escolas da zona rural são concluídas em quatro localidades - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > JANEIRO A JUNHO DE 2018 > MARÇO 2018
A cada dia nossa cidade está mais renovada! As obras de recuperação das escolas municipais da zona rural já foram concluídas em quatro localidades. Na manhã de ontem (13/03), a Prefeita de Itambé conferiu de perto o trabalho realizado, acompanhada por secretários, assessores e vereadores, e assinou a ordem de serviço para reformar o Colégio Municipal Prof. Nivaldo Xavier de Araújo, a Creche Vovô Gennaro, o prédio da Secretaria de Educação, a Escola Municipal Maria Madalena e o anexo, em Ibiranga. E os projetos não param! Em breve todas as escolas serão revitalizadas, proporcionando mais conforto aos alunos e profissionais.