14/02/2019 Nota Oficial do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

14/02/2019 Nota Oficial do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco

NOTÍCIAS > 2019 > JANEIRO A JUNHO DE 2019 > FEVEREIRO 2019
Nota Oficial do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco

Comunicamos que os projetos de prevenção contra incêndio e pânico submetidos a aprovação no Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, a contar de 15 de janeiro de 2019 serão todos digitais. O carimbo de Atestado de Conformidade será substituído pelo código de Atesta, localizado na lateral superior das plantas.

Por fim, informamos que a validade do Atestado de Conformidade do projeto poderá ser constatada no link dentro do endereço eletrônico: www.bombeiros.pe.gov.br, entrando no link Portal de Atendimento ao Contribuinte, serviços oferecidos, clicar na opção de “Validação do Atestado de Conformidade de Projetos”, digitando as informações do número do projeto, CNPJ/CPF do projeto e código de autenticação do Atesta nas plantas.