13/07/2018 Moradores do Novo Itambé começam a receber Alvará de Licença para Construção - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > JULHO 2018
Moradores do Novo Itambé começam a receber Alvará de Licença para Construção
Mais um sonho realizado! Os moradores do Novo Itambé começaram a receber na tarde de ontem (12/07) o Alvará de Licença para Construção, que representa para esta comunidade a concretização da posse da sua moradia, realização esta feita pela gestão municipal, dando dignidade ao povo que tanto lutou por sua terra. A ocasião contou com a presença da Prefeita Graça Carrazzoni, do Secretário Estadual de Habitação, Bruno Lisboa, vereadores e secretários municipais. É mais trabalho, compromisso e respeito pelo nosso povo!