12/09/2018 Prefeita assina Projeto de Lei para conceder adicional de insalubridade aos ACS e ACE - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > SETEMBRO 2018
Apesar das dificuldades financeiras do município, a Prefeita Graça Carrazzoni atendeu aos anseios dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) e assinou ontem (11/09) o Projeto de Lei que dispõe sobre a concessão de adicional de insalubridade às categorias.
“É com grande satisfação que recebemos a notícia da nossa insalubridade. A prefeita foi sensível à nossa causa e reconhece a importância do nosso trabalho. (...) Deixamos claro que somos parceiros da gestão e sempre estamos buscando uma saúde de qualidade para nossa população. (...) A palavra é de agradecimento a Dona Graça”, declarou o presidente da Associação dos ACS de Itambé, José Carlos Souza de Mendonça.
O projeto mostra que a gestão incentiva, respeita e valoriza cada vez mais os profissionais de saúde do município.