11/07/2019 Ação Comunitária é realizada no Novo Itambé - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

11/07/2019 Ação Comunitária é realizada no Novo Itambé

NOTÍCIAS > 2019 > JULHO A DEZEMBRO DE 2019 > JULHO 2019
Ação Comunitária é realizada no Novo Itambé
A gestão municipal está sempre cuidando dos itambeenses e proporcionando momentos de lazer e bem-estar para o nosso povo. Um exemplo disso foi a ação comunitária realizada hoje na Escola Janduir J. de Oliveira, no Novo Itambé, levando para os moradores do bairro serviços de assistência social e saúde, orientações escolares, apresentações do Grupo de Sanfona do SCFV, programa Alerta Celular com a Polícia Militar e design de sobrancelhas com as alunas do curso que está sendo ministrado no CRAS. Como parte dessa ação, houve a I Reunião Intermediária do Selo Unicef, destacando os serviços voltados a crianças e adolescentes do município. Em Itambé o trabalho não para e o desenvolvimento acontece!