11/06/2020 COVID-19 - Ações de conscientização são realizadas na sede e nos distritos - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2020 > JANEIRO A JUNHO 2020 > JUNHO
COVID-19 - Ações de conscientização são realizadas na sede e nos distritos
Estamos realizando diversas ações de conscientização na sede e nos distritos, que fazem parte de um cronograma organizado pelo Comitê de Gestão de Crises do município. Iniciamos em Ibiranga, Quebec e na sede. Na próxima terça-feira, dia 16 de junho, será a vez de Caricé receber a equipe do projeto “Itambé contra o Coronavírus”. A ação acontecerá na praça em frente ao Centro Social do distrito, com distribuição de máscaras, verificação de temperatura, higienização de mãos com álcool 70%, distribuição de panfletos, lavatório com dicas sobre como lavar as mãos, orientações e muito mais. Lutar contra a Covid-19 é cuidar da população!