11/04/2019 VIII Conferência Municipal de Saúde é realizada em Itambé - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

11/04/2019 VIII Conferência Municipal de Saúde é realizada em Itambé

NOTÍCIAS > 2019 > JANEIRO A JUNHO DE 2019 > ABRIL 2019
VIII Conferência Municipal de Saúde é realizada em Itambé
Com o objetivo de discutir políticas públicas de saúde e propor caminhos para a melhoria dos serviços no município, foi realizada hoje (10/04) a VIII Conferência Municipal de Saúde de Itambé, com o tema “Saúde para todos! Garantia de direitos”. Na ocasião, houve uma emocionante homenagem a Sumair Macedo Cavalcante, saudosa Coordenadora da Atenção Básica, além da apresentação do Grupo de Sanfona do SCFV e da palestra ministrada pela psicóloga Edjanece Guedes, professora do curso de Medicina do Unipê. Em seguida, os participantes se dividiram em grupos para discutirem eixos temáticos e levantarem propostas que serão encaminhadas para a conferência estadual e, posteriormente, para a nacional, contribuindo para o fortalecimento dos serviços de saúde oferecidos à população.