10/03/2020 Gestão prepara ações para as mulheres durante mês de março - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

10/03/2020 Gestão prepara ações para as mulheres durante mês de março

NOTÍCIAS > 2020 > JANEIRO A JUNHO 2020 > MARÇO
Gestão prepara ações para as mulheres durante mês de março
A gestão municipal reconhece o importante papel da mulher em nossa sociedade, por isso preparou uma série de ações para o mês de março, que fazem parte do projeto Laços que Cuidam, iniciando ontem com entrevista no programa Se Liga Itambé, além de palestras e atendimentos específicos para as mulheres na UBS Luiz Gonzaga. Confira a programação completa e participe!
Programação:
10/03
- 10h: Roda de conversas no CAPS sobre violência doméstica.
- Manhã: Palestra e atendimentos específicos para as mulheres nas Unidades Básicas de Saúde Maracujá I e Maracujá II.
- 12h: Entrevista no Programa A Voz do Povo (RC FM) com a Coordenadora da Mulher e uma psicóloga.
11/03
- Unidade móvel dos Direitos Humanos da Mulher em Ibiranga (8h) e Merepe (14h).
- Manhã: Palestra e atendimentos específicos para as mulheres nas Unidades Básicas de Saúde Ibiranga I, Quebec e Jardim.
12/03
- Manhã: Palestra e atendimentos específicos para as mulheres nas Unidades Básicas de Saúde Ibiranga II, Loteamento Figueiredo, Francisco Cordeiro e Salgadeira.
- Tarde: Palestra e atendimentos específicos para as mulheres na UBS Caricé.
13/03
- Manhã: Palestra e atendimentos específicos para as mulheres na UBS Vila.
- 14h30: Roda de conversas no CREAS sobre violência doméstica.
26 e 27/03:
- Manhã e tarde: Curso “Ela Pode”, na Biblioteca Municipal, para mulheres empreendedoras e microempreendedoras. Inscrições: de 16 a 25 de março, na Biblioteca e no Centro Social de Itambé.
31/03:
- Culminância do projeto “Laços que Cuidam” na Praça Maria José Sá de Andrade, com apresentações culturais, feira de artesanato e serviços de saúde e de beleza para as mulheres.