09/11/2018 Crianças e adolescentes do SCFV participam de Oficina de Violão no Centro Social - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > NOVEMBRO 2018
As crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participam três vezes por semana da Oficina de Flauta e Violão no Centro Social de Itambé. As aulas iniciaram em julho deste ano e os alunos já fazem apresentações em eventos. A atividade contribui para que os participantes desenvolvam o talento, a coordenação motora e a concentração, além de promover diversão e interação social.