09/10/2018 Prefeita honra compromisso e paga valores atualizados do piso salarial dos professores - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAMBÉ -PE

NOTÍCIAS > 2018 > DE JULHO A DEZEMBRO > OUTUBRO 2018
A Prefeita de Itambé honrou mais uma vez o compromisso com os professores do município e já efetuou o pagamento da diferença do piso salarial (retroativo de janeiro a agosto). E fez mais: no dia 27 de setembro já pagou o valor atualizado, de acordo com a Lei nº 1815/2018. A ação mostra que a gestão respeita e valoriza a categoria, ao mesmo tempo que busca promover uma educação de qualidade para os itambeenses.